Polícia tenta localizar ex-companheiro suspeito de matar farmacêutica a pedradas em Maceió

Publicado em 08/03/2023, às 16h55
O suspeito, identificado como Cícero Messias, ainda não foi localizado pela polícia | Foto: Divulgação/PC-AL -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas continua as buscas pelo suspeito de assassinar uma mulher identificada como Marcelle Bulhões, vítima de pedradas em frente a uma residência na Rua São Pedro, no Conjunto Village Campestre II, na Cidade Universitária. De acordo com informações confirmadas pelo delegado Thiago Padro, que está à frente das investigações, o crime é tratado como feminicídio e o principal suspeito é o ex-companheiro dela, identificado como Cícero Messias. Marcelle Bulhões, que era farmacêutica, foi morta em uma via pública nas primeiras horas deste Dia Internacional da Mulher.

LEIA TAMBÉM

" Desde as primeiras horas de hoje a Polícia Civil, que foi acionada através da Delegacia de Homicídios (DHPP), está investigado o homicídio que vitimou Marcele Cristine. A DHPP trata o caso como um crime de feminicídio. Nós já temos um suspeito, e ele já teve um caso com a vítima.  A Polícia Civil e Militar fazem buscas desde o começo da manhã para tentar localizar esse indivíduo.  Buscamos esse suspeito, que cometeu esse crime do dia das mulheres, para efetuar a prisão dele o mais rápido possível", explicou Prado.

Marcelle Bulhões foi morta em uma via pública nas primeiras horas deste Dia Internacional da Mulher.

Em um vídeo encaminhado à imprensa (veja abaixo), o delegado pediu para que a população, em caso de  informações sobre o paradeiro do suspeito, entra em contato com o disque-denúncia 181, que o anonimato do denunciante será garantido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto