TNH1 com informações da PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas suspeita de que o tiro contra o padeiro José Amaro, de 53 anos, vítima de assalto no bairro de Jatiúca, foi disparado por uma arma de pressão, tipo airsoft, de acordo com os primeiros levantamentos do inquérito. Os dois homens que participaram do crime e fugiram em uma moto continuam desaparecidos.
LEIA TAMBÉM
O delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia de Roubos, confirmou que o padeiro foi ouvido no início da tarde, logo depois de registrar Boletim de Ocorrência. A vítima, que já havia dado entrevista exclusiva ao TNH1, contou que sofreu uma lesão na testa e deu os detalhes da abordagem da dupla.
Assunção informou ainda que a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito e que prosseguem as diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os suspeitos do roubo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos autores, pode ligar para o 181, sem que seja identificado.
Vídeo mostra assalto e disparo - Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento do crime. No vídeo, dá para perceber o momento em que José Amaro, que segura uma bolsa, olha para trás e observa os dois suspeitos na moto. Ele atravessa a rua, mas é rendido pela dupla armada.
Na sequência, o padeiro entrega os pertences a um dos criminosos e ainda tem o boné derrubado no chão por ele. O assaltante armado atira à queima-roupa e depois sobe na garupa para fugir com o comparsa. A vítima baleada deita na calçada e três pessoas se aproximam segundos depois para prestar assistência.
As imagens são fortes:
Cenas fortes: vídeo mostra assalto e disparo à queima-roupa no bairro de Jatiúca, em Maceió; vítima sobreviveu #TNH1 pic.twitter.com/LfkP5lMkg0
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 23, 2023
LEIA MAIS