Eberth Lins
A Capitania dos Portos foi oficiada pela Polícia Civil (PCAL) para emitir um laudo sobre o acidente que terminou com a morte do técnico em Informática Karlisson Monteiro de Almeida, na Lagoa Mundaú, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Ao TNH1 o delegado Bruno Emílio, responsável pelas investigações, informou que o ofício foi enviado à Capitania nessa terça-feira (25) e adiantou informações sobre o inquérito. "Ouvimos a esposa [da vítima] que estava na lancha, mas ela não acrescentou muitas informações que mudassem a ideia de que tenha ocorrido um acidente, uma fatalidade", disse Bruno Emílio.
De acordo com o delegado, o condutor da lancha era amigo de infância de Karlisson Monteiro. "Ambos estavam acompanhados das esposas e filhos menores", frisou. O amigo e condutor ainda não foi ouvido pela polícia. " Deve ser ouvido ainda esta semana. Estamos aguardando algumas informações técnicas da Capitania dos Portos", contou Emílio.
Karlisson Monteiro, de 38 anos, fazia um passeio de lancha e em uma das brincadeiras, quando estava sendo puxado em uma boia, ficou gravemente ferido ao bater numa das colunas da ponte Divaldo Suruagy, no dia 15 deste mês. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.
O TNH1 entrou em contato com a Capitania dos Portos para saber se há previsão para confecção e entrega do laudo, mas não teve retorno até a publicação deste material.
LEIA MAIS