Polícia resgata jovem sequestrada e mantida em cárcere privado por 4 dias em Arapiraca

Publicado em 18/06/2021, às 07h00
-

TNH1

Um dia após o rapto de uma adolescente, caso que resultou na mobilização em massa das forças de segurança do estado, o município de Arapiraca voltou a registrar um crime de sequestro, mas este foi seguido de cárcere privado. A vítima, desta vez, ficou reclusa por quatro dias dentro de um casa por dois suspeitos e libertada na tarde dessa quinta-feira, 17.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, uma equipe do 3º Batalhão recebeu a denúncia de que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado numa residência no bairro de Cacimbas. Ao chegar no endereço citado pelo denunciante, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 23 anos, e os supostos autores do crime, sendo um homem de 21 anos e outra mulher, de 31.

A jovem contou para os militares que havia sido levada do imóvel onde mora e já estava há quatro dias na localidade. Ela disse também que, além de ser impedida de retornar para casa, foi espancada pelos criminosos durante o período.

A polícia realizou a prisão da dupla em flagrante e a levou para a Central de Polícia Civil, onde o delegado Guilherme Iusten tomou conhecimento do fato.

Os dois suspeitos foram ouvidos e permaneceram presos por sequestro e cárcere privado. O crime vai ser investigado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió; vídeos Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão