Polícia registra duas mortes por acidentes de moto na madrugada deste domingo, em AL

Publicado em 19/04/2020, às 15h58
Acidente com óbito registrado perto da Massagueira, em Marechal Deodoro | Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registrou dois acidentes e duas mortes na madrugada deste domingo (19), em municípios do interior de Alagoas. Ambos os casos envolveram queda de motocicleta. 

LEIA TAMBÉM

O primeiro aconteceu perto da ponta da Massagueira na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul do Estado. Segundo o BPRv, o homem identificado como Cícero Luciano Ferreira de Amorim Santos guiava a motocicleta modelo Honda/CB 250 Twister quando passou por uma lombada sem reduzir a velocidade. O passageiro que estava na garupa, identificado como José Allyson Tavares da Silva, não conseguiu se segurar, caiu na pista e morreu no local. 

De acordo com o BPRv, o motorista apresentava sintomas de embriaguez, fez o teste do etilômetro e foi encaminhado para a delegacia de polícia. Uma viatura da Polícia Civil e outra da Rádiopatrulha da PM auxiliaram na ocorrência enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestava atendimento.

O outro acidente aconteceu na rodovia AL-115, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O condutor de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan seguia sentido Girau do Ponciano/Campo Grande, quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu em uma cerca e morreu no local. A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter sido um dos motivos da batida, segundo o BPRv. O condutor estava sem capacete de segurança e também não portava documentos de identificação, informou o BPRv. 


Acidente deixou um morto em Girau do Ponciano (Foto: BPRv)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental Equatorial vai ofertar troca de lâmpadas porta a porta e sorteio de geladeiras no Vergel do Lago Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial