Polícia registra dois acidentes com mortes no interior alagoano

Publicado em 02/03/2020, às 07h47
José Pereira morreu depois que foi atropelado na AL-225 | Cortesia -

Redação TNH1

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registrou, na noite desse domingo, 1º, dois acidentes com duas mortes no interior alagoano. As vítimas foram identificadas como José Pereira Cassiano e Elvys Natan Cavalcante Lima.

LEIA TAMBÉM

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h30. José Pereira morreu depois de cair da moto na rodovia AL-225 e ser atingido por um veículo próximo a uma ponte, entre os município de Olho D'Água do Casado e Piranhas, no Sertão alagoano.

Ele pilotava uma Honda XL 125 sem capacete quando tombou na pista e acabou atropelado pelo automóvel, de modelo não identificado. O condutor, que dirigia no sentido contrário, deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Aproximadamente três horas depois, Elvys Natan Cavalcante Lima morreu após bater em uma égua que estava na AL-115, em Girau do Ponciano, no Agreste. Ele conduzia uma Honda/CG 150 Titan. Não há informações sobre o estado do animal.

Agentes do BPRv isolaram as áreas dos dois acidentes e esperaram a chegada das equipes do IML para o recolhimento dos corpos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca