Polícia registra cinco assaltos a veículos em menos de 8 horas no Agreste de Alagoas

Publicado em 09/03/2019, às 08h04
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Militares do 3º Batalhão de Polícia registraram cinco assaltos a veículos em menos de 8 horas nos municípios de Arapiraca e Craíbas, Agreste de Alagoas. Os crimes aconteceram entre a tarde e a noite de sexta-feira (08). Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de Boletim de Ocorrência divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, três motos foram roubadas e dois ciclomotores furtados.

O primeiro registro aconteceu às 14h30. Uma moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e de placa MUK-9026/AL, foi roubada por dois indivíduos armados, ainda não identificados, na região de Poço de Santana.

Quatro horas depois, duas pessoas também portando arma de fogo roubaram uma vítima e levaram uma moto Honda CG 150 Fan, de cor preta e de placa OHG-7955/AL, em Jardim de Maria. Os dois assaltos aconteceram em Arapiraca, mas a polícia não sabe se foram os mesmos homens que praticaram os crimes.

Em Craíbas, o modo de operação dos assaltantes foi o mesmo. Dois indivíduos armados renderam o condutor de uma moto Honda CG 160 Fan, de cor branca e de placa QLM-5271/AL. O veículo foi roubado e os suspeitos fugiram do local.

A polícia também registrou dois furtos de ciclomotores em Arapiraca na noite de ontem. Duas Shinerays 50 Q, de cor preta, uma de placa ORM-5264/AL, e a outra QLA-1171/AL, que estavam estacionadas em frente à residência das vítimas, no bairro de Caititus e no Centro de Arapiraca, foram levadas por bandidos.

Os casos foram registrados pelas vítimas na delegacia, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL 'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa