TNH1
A Polícia Civil de Alagoas procura o homem suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira, Mayara Maria Santos da Silva, 22, no município de Canapi, Sertão alagoano. O crime teria ocorrido no fim da tarde do último sábado, 18, e até o momento, o suposto autor, identificado como José Miguel de Oliveira, 60, não foi localizado.
LEIA TAMBÉM
Em contato com o TNH1, na manhã desta terça-feira, 21, o delegado Daniel Mayer, responsável pelo 30º Distrito Policial (30º DP), afirmou que a motivação do assassinato ainda vai ser esclarecida. Porém, populares disseram que a vítima conversava com um homem na entrada de uma residência quando o atirador teria passado pela rua e ficado enciumado. Logo depois, José Miguel teria disparado contra os dois, perseguido Mayara e a executado.
"Ainda não podemos precisar as circunstâncias do assassinato, pois o que temos até agora são informações da população. Nós vamos investigar, colher depoimentos, e com certeza, esclarecer o crime", disse Mayer.
O homem que estava com Mayara no momento dos disparos foi atingido nas costas e nas pernas, e teria procurado auxílio numa residência vizinha para se esconder. Os moradores levaram ele para uma unidade de saúde da cidade e, posteriormente, houve a transferência para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.
"O homem baleado procurou refúgio e depois foi encaminhado para hospital. Ainda não tivemos contato com ele, e não sabemos como anda a recuperação. Mas, ele será ouvido assim que tiver condições", continuou o delegado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número 181, do Disque Denúncia. O anonimato é garantido no momento da ligação.
LEIA MAIS