TNH1
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) está à procura do assassino de Anna Célia Rodrigues dos Santos, 21 anos, e confirmou que houve uma discussão envolvendo a vítima antes do atentado. A jovem foi executada com seis tiros à queima-roupa na madrugada deste domingo, 05, depois de retornar para casa, no Benedito Bentes, após um dia de trabalho nas prévias carnavalescas na orla de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, o delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi designado para o inquérito que vai investigar a morte da mulher. Até o momento, o atirador segue foragido e a motivação do crime continua desconhecida. A polícia ainda não deixou claro se a discussão pode ter causado o cometimento do crime.
"As imagens mostram que no momento do fato, ela estava na calçada quando foi executada com seis disparos de arma de fogo. A equipe da DHPP apurou que houve uma discussão antes da vítima ser morta", informou a assessoria da PC-AL.
Na tarde deste domingo, o TNH1 apurou com o delegado Thiago Prado, que esteve no local do assassinato, que a vítima estava acompanhada de amigos, em frente a um depósito de bebidas, quando foi surpreendida pelos tiros. A relação entre suspeito e vítima, no entanto, não foi revelada.
O caso - Anna Célia Rodrigues dos Santos, 21 anos, foi assassinada com tiros à queima-roupa na madrugada deste domingo, 05, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. A vítima, mesmo ferida, ainda tentou correr para escapar dos disparos, mas caiu no chão e terminou sendo executada. O atirador não foi identificado e fugiu a pé depois do crime. Veja abaixo:
As imagens acima, de uma câmera de segurança, mostram o momento que o homem se aproxima e dispara contra a jovem, que conversa com um grupo de pessoas. Diante dos tiros, todos correm e o criminoso persegue a mulher até ela sofrer uma queda na rua, depois de correr por aproximadamente 35 metros. O homem volta a atirar na vítima e depois corre. O corpo de Anna Célia foi encontrado com seis marcas de tiros.
LEIA MAIS