Polícia prende um e faz buscas por outros três suspeitos de esquartejar mulher em Delmiro

Publicado em 16/04/2021, às 10h27
Arquivo Pessoal -

TNH1

A polícia prendeu um dos suspeitos de torturar e esquartejar Maria Flávia Campos, de 42 anos, no município de Delmiro Gouveia, na última Sexta-feira da Paixão. A prisão aconteceu no bairro de Eldorado, na mesma cidade, e foi comunicada nesta sexta, 16, pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

LEIA TAMBÉM

A polícia informou que o suspeito negou participação nas agressões contra a vítima e disse que apenas presenciou o assassinato. Segundo Rocha Cavalcanti, ele confessou em depoimento que facas e espetos foram utilizados contra a mulher. 

"Ele contou o passo a passo do crime, como foi que aconteceu a conduta criminosa, desde a motivação, que foi o roubo de um celular, até a condução da vítima até uma residência, onde ela foi torturada, esquartejada e depois desovada em cova rasa".

"Vamos pedir a prisão preventiva dele, apesar de ele negar e dizer que apenas presenciou o fato. A polícia está em busca dos outros três suspeitos", continuou o delegado.

Maria Flávia Campos, conhecida como "Babalu", foi encontrada morta no dia 4 de abril, dois depois de desaparecer em Delmiro Gouveia. O corpo dela foi esquartejado e deixado em terreno baldio por trás de uma creche do conjunto habitacional Sônia Coco. 

Na ocasião, populares passaram para a polícia que a vítima havia sido sequestrada por dois homens e que teria furtado o celular de um deles. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto