Polícia prende um dos suspeitos de matar jovem dormindo em residência na Pescaria

Publicado em 30/04/2024, às 07h58
Arquivo -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (30), um dos suspeitos de matar Madson da Silva Leite, 27 anos, assassinado a tiros, no dia 6 de março de 2023, no bairro Pescaria, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A ação foi realizada por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Talita Aquino. O suspeito foi localizado e preso no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

De acordo com as informações obtidas durante as investigações, no dia do fato, a vítima estava em uma residência na companhia de duas mulheres e um bebê. Com uma das adultas, ele mantinha um relacionamento.

Durante a noite, dois indivíduos encapuzados bateram na porta e pediram para que as mulheres saíssem e levassem a bebê. Eles efetuaram os disparos de arma de fogo contra Madson da Silva, quando o mesmo se encontrava dormindo.  

O preso, de 27 anos, se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pai de santo é preso suspeito de estuprar menino de 11 anos e divulgar imagens nas redes sociais Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira Homem é preso suspeito de socar uma mulher na boca; vítima perdeu um dente Homem é preso suspeito de morder irmã no rosto durante confusão no interior de AL