Polícia prende um dos suspeitos de matar blogueiro de política em Junqueiro

Publicado em 21/08/2024, às 17h25
Foto: Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um dos suspeitos de assassinar o blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, que foi morto a tiros dentro do próprio carro, em junho deste ano, na zona rural de Junqueiro, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada ao TNH1 pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (21).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o homem preso tem participação direta no assassinato do blogueiro. Ele também já responde por outros crimes, como homicídio e extorsão.

Ainda segundo informações, o suspeito teria sido capturado durante uma carreata de um dos candidatos à prefeitura de Teotônio Vilela. Após a prisão, ele foi encaminhado à 6ªDRP de São Miguel dos Campos, de onde deve ser transferido para o sistema prisional.

"A prisão do suspeito é um passo fundamental para a continuidade das investigações e para garantir que a justiça seja feita. As diligências prosseguem em sigilo com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os demais envolvidos neste crime brutal”, disse a comissão de delegados que investiga o caso. 

Relembre a morte do blogueiro 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Katharina: pai de menina encontrada morta em estábulo é preso Homem é preso suspeito de tentar vender motocicleta furtada pela internet Homem dá facada no pescoço de ex-mulher e é preso em Estrela de Alagoas Acusado de tráfico de drogas é preso ao ser parado na Avenida Rotary