Theo Chaves
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um dos suspeitos de participar do assassinato do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, em Maceió. O corpo do motorista foi encontrado dentro do próprio veículo, que foi abandonado em um canavial, no bairro Cidade Universitária, na última quarta-feira (20).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações iniciais apuradas pelo TNH1, equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram e prenderam o suspeito no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Durante a prisão, o jovem teria confessado que o motorista foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
A morte do motorista - O motorista de transporte por aplicativo Márcio Vieira foi encontrado morto e apenas de cueca em um canavial no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na quarta-feira (20), com lesão na cabeça e no tórax. O homem também teve o celular roubado depois de ser assassinado.
Márcio desapareceu após supostamente aceitar uma corrida de app. O corpo dele foi encontrado seminu ao lado do carro Onix abandonado no canavial. As pernas estavam dentro, próximas do banco do motorista, enquanto a maior parte do corpo estava fora, com as costas tocando o chão. Havia marcas de violência.
LEIA MAIS