Polícia prende suspeitos de arrastão após perseguição e troca de tiros no Benedito Bentes

Publicado em 13/04/2022, às 08h41
Cortesia -

TNH1

Dois homens foram presos por roubo qualificado, resistência e disparo de arma de fogo contra policiais no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na noite de terça-feira, 12. O crime foi denunciado pelas vítimas do assalto e os suspeitos foram flagrados na Rua Dênis Agra.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, a equipe do 5º Batalhão foi abordada na Avenida Cachoeira do Meirim pelas pessoas que foram roubadas pelos criminosos. Elas disseram que uma dupla estava em uma moto e praticava um arrastão na região.

Durante as buscas, a PM identificou o veículo, um Honda Titan KS cinza, e os suspeitos tentaram fugir após perceberem a presença dos militares. O passageiro da moto atirou contra a equipe e houve revide. Para se livrar dos tiros, ele se jogou no chão e foi imobilizado pelos policiais. A arma, um revólver Taurus, de calibre 32, e quatro munições intactas, foram recolhidas.

Em sequência, o piloto do veículo foi perseguido e alcançado. Com ele, os agentes encontraram três celulares, sendo um celular Xiaomi Redmi 10 cinza, com queixa de roubo, um celular positivo, um celular BLU, e um relógio de pulso. Não há informações sobre feridos.

A dupla foi levada à delegacia e vai responder pelos crimes, enquanto o material apreendido também foi entregue na unidade policial para os procedimentos necessários. A delegada Elizabeth Sampaio foi a responsável por adotar as medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo Polícia Científica coleta DNA de reeducandos em presídio do Agreste Alagoano é assassinado no MT após fazer gesto associado à facção criminosa