Polícia prende suspeito de roubos e encontra coletes, armas e explosivos enterrados

Publicado em 02/10/2018, às 11h06
Armas, explosivos e coletes a prova de balas estavam escondidos enterrados. | Reprodução Vídeo -

Erik Maia

A explosão da agência do Banco do Brasil de Igreja Nova, interior de Alagoas, foi esclarecida pela Polícia Civil após a prisão de um homem que confessou a participação no crime e apontou para a polícia o local onde a quadrilha escondeu armamento, uma grande quantidade de explosivos, e dinheiro proveniente do crime.

LEIA TAMBÉM

Um vídeo gravado pela polícia mostra o momento em que a polícia desenterra coletes a prova de balas, armas e explosivos; assista:

O homem preso integrava um grupo que sitiava municípios, fazia cidadãos reféns e aterrorizava moradores nos locais onde praticava os assaltos. Além disso, o grupo também é apontado pela polícia como autor de outros crimes cometidos em Alagoas e outros estados.

De acordo com o delegado Fábio Costa, a população das cidades onde os crimes aconteciam ficavam desassistidas dos serviços bancários por longos períodos até que as agências fossem reformadas.

Ele só deve passar detalhes sobre a prisão em uma entrevista coletiva na sede da Deic (Delegacia Especial de Investigação e Captura), Logo mais, acompanhado dos delegados Cayo Rodrigues e Thiago Prado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas