Redação TNH1
A polícia prendeu, na noite da última quinta-feira (06), no Vale do Reginaldo, em Maceió, um suspeito de participar da morte do pintor Fábio Silva do Nascimento, no último dia 2, em uma comunidade no bairro de Jacintinho.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp), uma denúncia anônima sobre um homem armado com drogas levou os militares à região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jhônata Wesley dos Santos Silva, de 19 anos, na Rua Diegues Junior, em atitude suspeita. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
Um revólver calibre .38, com quatro munições, foi apreendido com o suspeito. Além disso, Jhônata Wesley também é suspeito de traficar drogas, já que estava com 170 gramas de maconha prensada e uma quantia de R$ 89.
Ele e o material apreendido foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para adoção dos procedimentos legais e cabíveis.
O caso
Para proteger o filho, o pintor Fábio Silva do Nascimento, de 38 anos, terminou sendo baleado no rosto, na varanda de casa. Segundo parentes da vítima, tudo começou quando dois grupos de facções rivais disputavam o território de uma grota próxima. Os bandidos que venceram a disputa desceram a Rua Triunfo, onde fica a residência do pintor, comemorando a vitória com armas em punho e disparando para cima.
LEIA MAIS