Polícia prende suspeito de matar jovem que tentou separar briga em Penedo

Publicado em 09/03/2023, às 07h44
Arquivo -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), por meio da Delegacia Regional de Penedo (7° DRP) prendeu, nessa quarta-feira (8), um dos denunciados pela morte a facadas do jovem Gustavo Santos Fontes, 24 anos, no dia 12 de fevereiro deste ano, no município de Penedo, no Baixo São Francisco. O suspeito, de 20 anos, estava foragido e foi preso em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria da PC-AL, a ação que resultou na prisão do jovem foi realizada pelos policiais civis da 7° Delegacia Regional de Polícia de Alagoas, com apoio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).

O inquérito mostrou que a morte de Gustavo Santos foi em função de a vítima separar uma briga entre o amigo dela e um dos autores do crime, que seria motivada por uma rivalidade amorosa entre o colega de Gustavo e um dos assassinos. O amigo da vítima era ex-namorado da atual mulher do homem que foi preso nessa quarta-feira.

Ainda conforme relato, no dia do crime, Gustavo Santos se envolveu numa briga com os suspeitos, na frente de um bar. Os suspeitos estavam armados com uma faca e golpearam a vítima, que foi socorrida para a UPA de Penedo, mas morreu antes de ser transferida para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O chefe de operações da 7°DRP, Agente Welber Cardoso, informou que as diligências continuam na busca do outro envolvido no assassinato.

Veja o vídeo gravado pelo delegado da cidade Rômulo Andrade:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto