Polícia prende suspeito de matar garota de programa em hotel do Centro de Maceió

Publicado em 19/08/2020, às 15h49
-

Redação TNH1

A Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia de Homicídios da Capital, integrante da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, nesta quarta-feira, o suspeito de matar a jovem Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira, de 24 anos, encontrada morta com um conte profundo na testa, dentro de um hotel, no Centro de Maceió, na última segunda-feira.

LEIA TAMBÉM

A prisão foi confirmada pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP. Os detalhes serão divulgados à imprensa nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

Segundo informações da polícia, Mayara era garota de programa e trabalhava no bairro de Pajuçara. Ela teria sido levada pelo suspeito ao hotel onde foi encontrada morta por um amiga, que estranhou a demora e acionou a polícia.

O laudo do exame cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou que ela foi morta por asfixia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca