Polícia prende suspeito de matar enteada por asfixia, em Maceió

Publicado em 10/02/2020, às 06h31
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um homem suspeito de matar a enteada foi preso por policiais civis no início da manhã desta segunda-feira, 10, na Travessa Santo Antônio, no bairro de Jacintinho, em Maceió. Ele foi localizado dentro da residência onde morava e teria praticado o crime em novembro de 2011. A vítima tinha 24 anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do delegado Fábio Costa, da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC, o homem teria levado a enteada para uma casa no bairro de Santa Lúcia e tentado abusar sexualmente dela, antes de estrangulá-la. Ela morreu por asfixia.

Após a detenção, os agentes conduziram o indivíduo à sede da DEIC, no bairro de Santa Amélia, para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará a disposição à Justiça.

A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis