Polícia prende suspeito de matar casal e abandonar corpos em canavial de Coruripe

Publicado em 23/08/2022, às 07h05
Reprodução/Aqui Acontece -

TNH1 com Aqui Acontece

O homem suspeito de matar um casal nessa segunda-feira, 22, no município de Coruripe, no Litoral Sul alagoano, foi preso por policiais militares do 11º Batalhão cerca de 12 horas após o crime. Segundo a polícia, ele confessou a autoria do duplo homicídio e permaneceu recluso na unidade policial.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações colhidas pelo site Aqui Acontece, José Genilson da Silva Oliveira, 21 anos, foi executado juntamente com a companheira Leandra Bento da Silva, de 22. Os corpos do casal com marcas de golpes de arma branca foram encontrados nas primeiras horas de segunda, em um canavial situado próximo a localidade conhecida como “Sítio do Rui”.

O homem teria dopado as vítimas e levado elas até o canavial em um veículo, onde cometeu o crime. Um Fiat Palio de cor azul, de propriedade do mesmo, foi apreendido para passar por perícia.

Em depoimento, o homem confessou o crime e deu detalhes de como premeditou a ação. Depois de ser ouvido em Coruripe, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, onde deve permanecer à disposição da Justiça até que seja transferido ao sistema prisional. A motivação do duplo homicídio ainda não foi revelada. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeitos de matar adolescente de 12 anos a facadas em Maravilha Policiais detêm suspeitos e apreendem arma e drogas em Arapiraca Após desferir duas facadas em vítima, mulher liga para a polícia e se entrega "Facoas" foram usadas por amigos que morreram após briga no Pontal do Peba, diz polícia