Polícia prende suspeito de assalto baleado por vítima em Taquarana

Publicado em 02/09/2021, às 07h20
Suspeito baleado foi atendido no HEA | Ascom HEA -

TNH1

Um suspeito de assalto foi detido por policiais militares instantes depois de ter sido baleado em uma tentativa de roubo no município de Taquarana, na noite dessa quarta-feira, 1º. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir, e cometeu crime contra ao menos dois moradores da cidade.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 3º Batalhão da PM, o suspeito de 24 anos, encontrado pela equipe no hospital, contou que esteve no município com um amigo, de motocicleta, para receber uma quantia em dinheiro. Nesse momento, ele teria sido atingido pelos tiros. O homem afirmou ainda que não conhecia o atirador e não sabia a motivação do ataque.

Porém, na mesma unidade de saúde, os policiais encontraram pessoas que teriam sido vítimas do jovem. Elas contaram que o rapaz estava com outro homem numa moto Honda Bros preta e amedrontava a população da cidade. Como ele estava na garupa do veículo, era o responsável por anunciar o assalto e pegar os pertences das vítimas, como aparelhos celulares, carteiras e cartões de crédito.

Ainda segundo o relato de uma vítima, em uma das investidas, o jovem teria sido baleado por uma pessoa que reagiu ao assalto. A identificação e o paradeiro do atirador ainda são desconhecidos, assim como as circunstâncias do disparo.

Duas vítimas estiveram na Central de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência contra o suspeito. Ele pode responder por roubo com aumento de pena se há concurso de duas ou mais pessoas.

O rapaz continua internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na Ala Vermelha, e não tem previsão de alta.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió; vídeos Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão