Polícia prende segundo suspeito do desaparecimento de comerciante em Teotônio Vilela

Publicado em 01/08/2018, às 16h20

Redação

O segundo suspeito de envolvimento no desaparecimento do vendedor Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, em Teotônio Vilela, se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira, 1º, e foi encaminhado para o Sistema Prisional de Alagoas, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Arthur César, responsável pelo caso, o suspeito, que não teve o nome revelado, estava foragido e se entregou após conversas entre a polícia e a defesa do rapaz. Ainda segundo o delegado, ele é primo do primeiro suspeito preso do caso.

Sobre o paradeiro do vendedor, o delegado declarou que ainda não tem pistas que leve até a localização da vítima. Quem tiver informação sobre o caso pode ser feita ao Dique Denúncia 181.

O caso

Ailton Alysson foi levado por bandidos no próprio carro, um Fiat Bravo bege de placa NMI-6403, no dia 22 de junho, em Teotônio Vilela. Os criminosos tinham o apoio de outro veículo, de modelo não identificado, de cor preta com um giroflex, luz usada em veículos descaracterizados da polícia, e teriam se identificado como policiais.

Quatro dias depois do sequestro, o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública encontrou um carro da vítima carbonizado em um canavial no Povoado Gama Dantas, em Limoeiro de Anadia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar de Alagoas apreende 22 armas de fogo em uma semana Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-namorado em Viçosa Vídeo: homem é preso após atirar com arma de fogo na praia de Ponta Verde Suspeito de homicídio em Dois Riachos é identificado e SSP realiza buscas no Sertão