Polícia prende quatro e apreende armas, drogas e animais silvestres no interior de AL

Publicado em 07/10/2019, às 10h26
Cortesia ao TNH1 -

João Victor Souza

Uma operação policial nos municípios de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas, drogas e animais silvestres na manhã desta segunda-feira, 07. A ação contou com a participação da Polícia Civil e do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).

LEIA TAMBÉM

Segundo o comandante do 10º BPM, major Luciano, os presos foram identificados como Jackran Domingos da Silva, 27 anos, Josenildo Bispo dos Santos, 34 anos, José Antônio de Souza Albuquerque, 49 anos, e José Adevanildo da Silva, 38 anos.

Ao todo, a polícia recolheu um revólver calibre 32, com 10 munições intactas e duas garruchas, três espingardas, com 25 munições, dois canos de bengala de moto, usados para a fabricação de armas, além de 13 facas peixeiras e dois facões.

Com os suspeitos, também haviam drogas, como 78 papelotes de maconha e 11 pedras de crack. A polícia também apreendeu R$ 870 reais em espécie e nove pássaros silvestres. As drogas, as aves e o dinheiro estavam com Josenildo. 

Os envolvidos, os materiais e os animais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. O quarteto foi autuado em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos na Rua Raimundo Assis Maia e na Rua Bráulio Montenegro, ambas na Vila Maria, em Palmeira, além da Aldeia Mata da Cafurna, na Zona Rural da cidade. Já em Estrela de Alagoas, os agentes estiveram na Serra do Bernardinho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos da morte de menina de três anos morrem em confronto com a polícia Novo caso: ônibus de turismo é arrombado no bairro da Ponta Verde Golpe do pix: homem tenta comprar moto e efetua transferência de R$8 mil para suspeito Homem é acusado de ser de facção rival e é feito de refém após tentar comprar droga