Polícia prende quarto suspeito de matar vigilante em Sergipe

Publicado em 14/10/2019, às 08h57
Arquivo Infonet -

InfoNet

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar identificaram e prenderam no último sábado, 12, o quarto suspeito de participação na execução do vigilante Mário Sérgio, cujo homicídio ocorreu dentro de uma escola da rede pública no município de Capela. Identificado como José Ernandes Santos Silva e apelidado por ‘Miminho’, o suspeito foi detido após a divulgação midiática da sua imagem. Esta foi a segunda ação da polícia em menos de dois dias com o objetivo de prender envolvidos neste crime, tendo na quinta-feira, 11, entrado em confronto com Fábio da Silva Souza.

LEIA TAMBÉM

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) divulgou nota em que detalha, a partir de informações do delegado responsável pelas investigações, Wanderson Bastos, que a colaboração da imprensa auxiliou o trabalho da PM, além de ressaltar que o homem é suspeito ainda de participação em outros crimes.

“Pesa igualmente sobre Miminho a suspeita de ter praticado o latrocínio que vitimou uma mototaxista em Carmópolis, cidade onde ele também teria tentado matar dois policiais militares, junto com outros comparsas”, pontua.

De acordo com a SSP, o delegado fará um requerimento à juíza da comarca da Capela para que seja feita uma reconstituição do crime e todos os aspectos do crime, a exemplo do seu planejamento e execução, sejam totalmente elucidados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí