Redação
A polícia prendeu Meydson Alysson Alves da Silva, de 25 anos, nesse sábado, após ele provocar um acidente entre o Sandero de cor branca, placa OHI 2427, que dirigia, e a moto Honda Biz , placa ORL-7008, em Arapiraca.
LEIA TAMBÉM
Meydson é padrasto do pequeno Dyllan Taylor Soares, que foi achado morto com marcas de agressão, no dia 21 de janeiro de 2016, em Arapiraca. Ele é acusado de espancar a criança, juntamente com a mãe, Joyce Silva Soares.
Logo após o acidente, Meydson tentou fugir, mas foi detido por um policial civil que vinha logo atrás e viu quando ele teria avançado o sinal e atropelado o motociclista, identificado como Evandro Oliveira Júnior, de 46 anos. Evandro teve fratura na tíbia. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar de Lagoa da Canoa foi chamada para dar apoio ao policial civil.
Com Meydson foram encontrados dois revólveres e uma cartela de munição. Oa policiais também constataramn que havia um mandando de prisão em aberto contra ele. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
O caso
O assassinato de Dyllan Taylor Soares teve repercussão nacional e chocou moradores da região.
Logo quando foi noticiada, a versão da família era de que a criança tinha morrido em decorrência de uma medicação para gases, mas o laudo da necropsia apontou que Dyllan morreu devido à hemorragias internas no crânio e no abdômen. O exame também revelou que as lesões graves teriam sido provocadas por objetos durante as agressões.
De acordo com a investigação policial, a criança teria sofrido agressões contínuas nos dias que antecederam o crime. A perícia encontrou sangue na residência do casal.
Em depoimento à polícia, Joyce afirmou que tinha saído para trabalhar e deixado a criança com o padrasto. Meydson, por sua vez, disse que já tinha agredido Dyllan, mas sempre com a presença da mãe, e que ela também batia no menino constantemente.
Dyllan foi encontrado morto dentro de casa no dia 21 de janeiro de 2016, com muitos hematomas pelo corpo. Ele morreu dormindo, após passar mal e sentir dores no abdômen.
LEIA MAIS