Polícia prende membros de facções criminosas no interior de Alagoas

Publicado em 30/11/2018, às 07h44
Material foi apreendido com suspeitos | Assessoria SSP-AL -

TNH1 com Assessoria da SSP-AL

A equipe do 75º Distrito Policial, coordenada pelo delegado Sidney Tenório, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (29), Ana Carine da Silva Santos, 23; Walmir Santos Marques Neto, 21, e Wanderson de Lima, 21, conhecido por “Caetano”, este último considerado um dos principais traficantes da cidade de Campo Alegre e que já tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

LEIA TAMBÉM

As prisões aconteceram durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na cidade de Campo Alegre-AL. Com os acusados foram encontrados maconha e crack.

No momento da prisão, o trio estava com 12 pedras de crack, 14 bombinhas de maconha e R$ 145 em dinheiro trocado. O grupo confessou envolvimento com o tráfico de drogas. Walmir e “Caetano” ressaltaram que tem envolvimento com uma facção criminosa da capital.

Também foi cumprido outro mandado de busca e apreensão na residência de José Rafael Ferreira da Silva, 26, o “Neguinho da CV”, onde foram encontrado maconha pronta para revenda. Ele tem mandados de prisão por tentativa de homicídio ocorrida em Campo Alegre e homicídio em Capela e vai ser indiciado agora por tráfico de drogas.

“Serão mantidas as buscas na tentativa de localizar e prender o foragido que é considerado perigoso, já que tem uma vasta ficha criminal que conta ainda com roubo, furto e homicídio.

Segundo informações levantadas pela equipe do 75º DP, Rafael Ferreira pertence a uma facção criminosa e estava tentando se estabelecer em Campo Alegre. No entanto, a quadrilha está sendo desbaratada, informou o delegado de Campo Alegre, Sidney Tenório.

Os acusados presos serão transferidos para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde ficarão à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM