Polícia prende mais um suspeito de matar taxista em Maceió

Publicado em 25/01/2019, às 17h42
Divulgação -

Redação TNH1

A polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), mais um suspeito de envolvimento no assassinato do taxista Edísio Correia, de 64 anos, encontrado morto na última quarta-feira (23), em uma mata no bairro Petrópolis, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Ralpho da Silva Gomes, de 42 anos, foi detido por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e por policiais militares do 1º Batalhão, sendo conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.

O Portal TNH1 entrou em contato com o delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelo inquérito, que preferiu não dar detalhes sobre as circunstâncias e o local da prisão de Ralpho. Segundo ele, as investigações não foram concluídas e novas prisões podem acontecer a qualquer momento.

Nesta madrugada, Guilherme Ferreira Vieira, de 18 anos, e Wanderson Felipe, de 23 anos, também foram presos. O trio teve prisão preventiva decretada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos