TNH1 e Ascom PC-AL
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta sexta-feira (3), o terceiro suspeito de participar da morte de Paulo Vitor da Silva, de 16 anos, que foi assassinado quando estava levando a namorada para casa, em Marechal Deodoro, em 2012, na região metropolitana de Maceió. À época, o suspeito, juntamente com outros dois indivíduos, desferiram 76 facadas no adolescente.
LEIA TAMBÉM
Após o crime dois dos acusados fugiram para o Mato Grosso, sendo um deles localizado e preso no final de 2021 e outro na manhã de hoje. Ainda nesta quinta-feira (2), a Polícia Civil alagoana já tinha prendido outro acusado em Marechal Deodoro.
O caso - No dia 08 de novembro de 2012, a vítima, Paulo Vitor da Silva, de 16 anos, estava levando a namorada para casa quando o acusado, juntamente com outros dois indivíduos, desferiram 76 facadas no adolescente.
Segundo o chefe de operações do 17º DP, agente Antônio Augusto, o inquérito policial foi concluído. “O pai do menor procurou a delegacia para pedir justiça. As investigações reiniciaram e um mandado de prisão foi expedido pela juíza Fabiola de Melo Feijão, titular da 2ª vara criminal de Marechal Deodoro.
LEIA MAIS