Polícia prende mais um suspeito de matar jovem com 76 facadas em Marechal Deodoro

Publicado em 03/06/2022, às 15h37
Foto: Reprodução/Ascom PC-AL -

TNH1 e Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta sexta-feira (3), o terceiro suspeito de participar da morte de Paulo Vitor da Silva, de 16 anos, que foi assassinado quando estava levando a namorada para casa, em Marechal Deodoro, em 2012, na região metropolitana de Maceió.  À época, o suspeito, juntamente com outros dois indivíduos, desferiram 76 facadas no adolescente.

LEIA TAMBÉM

Após o crime dois dos acusados fugiram para o Mato Grosso, sendo um deles localizado e preso no final de 2021 e outro na manhã de hoje.  Ainda nesta quinta-feira (2), a Polícia Civil alagoana já tinha prendido outro acusado em Marechal Deodoro.

O caso -  No dia 08 de novembro de 2012, a vítima, Paulo Vitor da Silva, de 16 anos, estava levando a namorada para casa quando o acusado, juntamente com outros dois indivíduos, desferiram 76 facadas no adolescente.

Segundo o chefe de operações do 17º DP, agente Antônio Augusto, o inquérito policial foi concluído. “O pai do menor procurou a delegacia para pedir justiça. As investigações reiniciaram e um mandado de prisão foi expedido pela juíza Fabiola de Melo Feijão, titular da 2ª vara criminal de Marechal Deodoro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)