Polícia prende mais um suspeito de esquartejar homem no Benedito Bentes

Publicado em 20/12/2019, às 08h17
-

Redação TNH1

Flávio Maurício Mendes, conhecido como “Pipoca”, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa quinta-feira, 19, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ele foi encontrado com drogas e é suspeito de participar do assassinato de duas pessoas no início da semana.

LEIA TAMBÉM

Uma das vítimas, Ighor José dos Santos, de 23 anos, foi decapitado e teve pé e braço decepados, supostamente a golpes de facão. O corpo dele foi encontrado numa cova rasa na Grota do Sorriso. Leonardo Maurício Andrade, o “Mete Bala”, de 24 anos, foi preso horas depois do crime e denúncias apontaram ele como um dos responsáveis pela morte de Ighor.

Flávio teria envolvimento com facção criminosa e foi interrogado sobre os assassinatos depois da captura. Ele foi levado para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Com o suspeito, a polícia apreendeu diversas trouxas de maconha, papel seda e um tablete de aproximadamente meio quilo da mesma droga, que ainda seria dividida e embalada para comércio ilegal.

O jovem foi detido no momento em que equipes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizavam diligências, junto com agentes da Delegacia de Homicídios, na tentativa de elucidar os dois crimes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis