TNH1
A operação deflagrada por agentes do 17º DP de Marechal Deodoro, com apoio de militares da 5ª Cia independente, prendeu, na tarde dessa quarta-feira (07), mais dois suspeitos de participação no assassinato de um casal, que foi morto a tiros dentro de uma residência, no Conjunto Gislene Matheus, em novembro deste ano. Ainda pela manhã dessa quarta-feira, outras duas pessoas foram presas e um menor apreendido, todos eles são suspeitos de envolvimento com o crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, um dos presos durante a operação, na tarde dessa quarta-feira, é o suposto autor dos disparos que vitimou o casal. Segundo a PC, o suspeito é um jovem de 19 anos. Ele foi encontrado no Povoado Pedras, em Marechal.
Já o segundo suspeito, um jovem de 18 anos, foi preso do bairro da Poeira, também em Marechal Deodoro. Segundo as investigações, ele teria realizado as filmagens do assassinato.
Após prisão, os jovens foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde ficarão à disposição da Justiça.
LEIA MAIS