Polícia prende idoso de 85 anos condenado por estuprar neta de companheira, em Maceió

Publicado em 02/06/2023, às 10h36
Reprodução -

TNH1

O idoso de 85 anos condenado pela Justiça de Alagoas por crime de estupro de vulnerável contra a neta da companheira, de 5 anos, foi preso por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) após ficar em liberdade por aproximadamente sete anos. O homem foi capturado no Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió, nessa quinta-feira (1º).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Igor Diego, o idoso foi encaminhado ao Sistema Prisional de Alagoas logo depois da detenção, em cumprimento a mandado judicial. O crime praticado em 2016 teve conjunção carnal, conforme apontou a investigação.

"Ele abusou sexualmente da menina de cinco anos após se aproveitar da condição de companheiro de avó da criança", destacou Igor Diego, coordenador da Deic.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado