Polícia prende golpista que agia dentro de agências bancárias de AL e de outros três estados

Publicado em 23/06/2023, às 11h36
Ascom PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

Um homem de 31 anos suspeito de aplicar golpes em Alagoas e outros três estados do Nordeste foi preso pela polícia na cidade de Petrolina, no interior pernambucano, na manhã desta sexta-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil alagoana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que foi passado à reportagem, o homem era o último foragido de uma organização criminosa que furtava clientes através de golpes dentro de agências bancárias de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Bahia.

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de União dos Palmares, de Alagoas, pelos crimes de furto qualificado, organização criminosa e associação para a prática reiterada de crimes. 

"Com a prisão deste último criminoso da organização foragido, finalizaram as investigações com o total de cinco integrantes da Orcrim presos e postos à disposição do Poder Judiciário de Alagoas", informou a assessoria.

A operação policial foi comandada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, coordenadores da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol). A prisão contou com o apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado