Polícia prende foragido por matar sobrinho com um facão em 2011, em Igreja Nova

Publicado em 20/06/2023, às 17h03
Reprodução / Deywisson Duarte -

Redação TNH1

Agentes da Delegacia Regional de Penedo prenderam, nesta terça-feira, 20, um homem condenado por assassinar o próprio sobrinho no ano de 2011, na cidade de Igreja Nova. A Polícia Civil descobriu que ele estava escondido no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Ao TNH1, o delegado Rômulo Andrade deu mais detalhes sobre a operação. "Após dois meses de investigação, a equipe de capturas da Delegacia Regional de Penedo localizou e prendeu Erivaldo Farias, de 57 anos. Em 2011, Erivaldo, de posse de um facão, assassinou seu próprio sobrinho em via pública, no município de Igreja Nova. Ele foi levado a julgamento e no ano de 2019 foi condenado definitivamente a uma pena de 14 anos de prisão pelo homicídio. Desde então ele estava foragido, escondido na zona rural de Porto Real do Colégio". 

De acordo com o delegado, o mandado de prisão foi cumprido hoje e o homem será encaminhado ao Sistema Prisional,  onde aguardará o início do cumprimento da pena.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado