Ascom PC-AL
A Polícia Civil (PC), por meio da equipe da Delegacia Regional de Penedo, desbaratou uma organização criminosa que, segundo as investigações, sacava indevidamente o dinheiro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) das pessoas. A operação foi comandada pelo delegado Gustavo Xavier.
LEIA TAMBÉM
Na ação foram presas duas mulheres e dois homens, sendo três deles do estado de São Paulo, e uma das mulheres de Alagoas. Eles foram detidos por volta das 17 horas dessa terça-feira (3), no Conjunto Litoral, bairro Santa Luzia, em Penedo.
De acordo com a investigação da PCAL, que durou cerca de 40 dias, os envolvidos já estavam em Alagoas há aproximadamente 60 dias em Penedo e Região.
Com os presos foram aprendidos notbooks, celulares, cartões de créditos, documentos falsificados, cédulas de identidade em branco, vários papéis com dados de pessoas, vários chips de celular e dois veículos.
O delegado regional Gustavo Xavier disse que os investigados estavam alojados em uma casa em Penedo e outra no Pontal do Peba, na regiaõ do baixo São Francisco, no interior de Alagoas.
LEIA MAIS