TNH1
A Secretaria de Segurança de Alagoas confirmou nessa quarta-feira (5) que prendeu dois suspeitos de incendiar um ônibus no conjunto Rosane Collor, parte alta de Maceió, durante uma operação realizada no bairro do Clima Bom, o mesmo onde aconteceu a queima do veículo.
LEIA TAMBÉM
Além das prisões, o setor de inteligência da polícia também descobriu que dois reeducandos, identificados como Jaílson da Conceição, vulgo Asiático, de 24 anos, e Edvaldo Bernardino da Silva Neto, 40 anos, foram os mandantes. O motivo teria sido a suspensão da visita íntima no sistema prisional alagoano.
Já Bruno Lima da Silva, de 22 anos, e Willian dos Santos Lima, vulgo Pitbull, 20 anos, foram presos durante ação de policiais civis e militares, nessa terça (4). Com eles a polícia apreendeu cinco coquetéis molotov (bomba de fabricação caseira), cerca de 300 gramas de maconha e 30 de cocaína, balança de precisão e quatro galões vazios de combustível, com resquícios de gasolina. Um suspeito permanece foragido: Daniel Rodrigo Lima da Silva, vulgo Danilinho, 21 anos
Todos foram presos suspeitos de formar uma organização criminosa. Além disso, um deles, Willian, também reponderá por tráfico de drogas. Os quatro ainda responderão pelo crime de dano qualificado. A soma das penas pode chegar a 26 anos de prisão.
Operação localizou dois suspeitos no Clima Bom / SSP-AL |
LEIA MAIS