Polícia pede prisão preventiva de filho suspeito de espancar a própria mãe, em Campo Alegre

Publicado em 26/04/2024, às 12h44
A mulher sofreu lesões graves com traumas no crânio e na face | Foto: Cortesia/ Ascom PC -

TNH1

A Polícia Civil (PC) informou nesta sexta-feira (26) que concluiu o inquérito sobre um crime de violência doméstica, supostamente cometido pelo filho contra a própria mãe, uma idosa de 63 anos, em Campo Alegre. A mulher sofreu lesões graves com traumas no crânio e na face. O caso foi registrado no dia 19 deste mês, na residência da idosa, quando o agressor desferiu vários socos no rosto da mulher.

LEIA TAMBÉM

"O agressor foi conduzido pela guarda municipal até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante e permanece preso. O delegado regional Bruno Emílio representou pela prisão preventiva do indiciado e o encaminhou para o sistema prisional de Maceió, onde ficará à disposição do juízo de Direito da Vara do Único Ofício de Campo Alegre", informou a PC.

O inquérito policial foi concluído e remetido ao Judiciário nesta sexta-feira (26) com pedido de manutenção da prisão preventiva do agressor, enquanto a vítima foi internada no Hospital de Emergência de Arapiraca, dada a gravidade das lesões.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL Motorista passa mal ao volante e sofre acidente de trânsito, em Penedo Fogo em vegetação assusta moradores em Porto de Pedras e mobiliza Bombeiros Dois ficam presos às ferragens de carro após colisão com árvore; um morreu