Polícia pede prisão de homem suspeito de importunar sexualmente influencer em Maceió

Publicado em 03/04/2024, às 16h53
Foto: Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas solicitou à Justiça, nesta quarta-feira (3), a prisão preventiva do homem suspeito de importunar sexualmente a influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos, no bairro da Cambona, em Maceió. As investigações foram feitas após a vítima divulgar, na última quinta-feira (28), um vídeo nas redes sociais relatando que o suspeito teria apalpado as nádegas dela. A influenciadora também divulgou imagens em que o homem aparece tentando agredi-la com socos. 

LEIA TAMBÉM

Nas imagens (veja abaixo), que viralizaram nas redes sociais, algumas pessoas que presenciaram o crime aparecem tentando conter o suspeito, que foge em meio aos carros em uma movimentada avenida no bairro da Cambona. Em determinado momento do vídeo, o homem, que parece não se importar com a exposição do caso, parte para cima da vítima e tenta agredi-la com socos. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher. Um dia após o crime, a delegada titular da Delegacia Especializada da Mulher, Ana Luiza Nogueira, disse, em entrevista à reportagem da TV Pajuçara, que o registro em vídeo feito pela vítima ajudou a identificar o suspeito. 

"Nesse caso, foi bem importante a atuação da vítima, que registrou o crime. Graças ao registro da vítima já foi possível identificar esse autor. Já determinei a instauração de um inquérito policial, para apurar o crime de importunação sexual. É importante dizer que a pena para esse tipo de crime é reclusão de 1 a 5 anos. Então não é uma coisa banal, é uma coisa grave, que pode ser passível de autuação em flagrante. Nesse momento, há equipes da Delegacia da Mulher na localidade onde o crime ocorreu para efetuar a prisão desse homem", explicou a delegada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira Homem é preso suspeito de socar uma mulher na boca; vítima perdeu um dente