Polícia ouve familiares de vítima de feminicídio em São José da Tapera

Publicado em 20/06/2023, às 10h41
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas já começou a ouvir familiares de Mônica Cavalcante, vítima de feminicídio no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Os depoimentos vão ser anexados no inquérito que investiga a morte da mulher, de 26 anos, assassinada a tiros na manhã do último domingo, 18. A informação foi confirmada ao TNH1 na manhã desta terça-feira, 20.

LEIA TAMBÉM

Mônica foi atacada com disparos de arma de fogo e caiu em frente ao Fórum de Justiça da cidade, que fica próximo à residência onde ela morava com o marido, Leandro Barros, principal suspeito do crime. A apuração inicial da polícia apontou para uma discussão entre o casal momentos antes do assassinato da vítima, mas a motivação da briga segue desconhecida.

Nesta terça, a polícia deu início ao terceiro dia de buscas para encontrar Leandro, que teria fugido em um carro após o crime e desde então desaparecido. A Justiça alagoana já decretou a prisão temporária dele. Até o momento, as informações sobre o possível paradeiro dele estão sendo mantidas em segredo pela polícia para não atrapalhar o trabalho de procura. O delegado Diego Nunes está à frente do caso.

De acordo com o que foi passado ao TNH1, a família de Mônica está amedrontada e teme violência por parte do suspeito foragido. O conteúdo dos depoimentos também está sendo mantido em sigilo. 

Mônica viveu em um relacionamento amoroso com Leandro por cerca de 10 anos e teve dois filhos com ele. Minutos antes de morrer, ela gravou um vídeo aos prantos para avisar que sofria com a relação abusiva do casal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado