Polícia ouve envolvidos e testemunhas de acidente de trânsito que vitimou bancária na Fernandes Lima

Publicado em 14/03/2024, às 13h05
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas vai começar a ouvir os envolvidos e as testemunhas do acidente de trânsito que vitimou a bancária Pollyanna Cardoso, de 43 anos. As oitivas serão iniciadas nessa sexta-feira, 15. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, na Avenida Fernandes Lima, principal via de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Até o momento, três pessoas foram intimadas a depor, o motociclista que deu carona à Pollyanna deve ser o último a ser ouvido. A polícia também deve ouvir familiares da vítima, mas ainda não conseguiram contato. O inquérito policial já foi instaurado e será presidido pelo delegado Carlos Reis, da Delegacia de Trânsito. O prazo para conclusão é de 30 dias.

"Estamos levantando todas as evidências e imagens do local onde aconteceu. Vamos tomar todas as providências para esclarecer o mais rápido possível as circunstâncias do acidente", afirmou o delegado Carlos em entrevista à TV Pajuçara/Record.

No dia do acidente, o condutor da moto compareceu à Central de Flagrantes, mas apenas registrou um boletim de ocorrência informando que a vítima havia pedido uma carona para resolver um problema nas proximidades do local de trabalho. A PC vai investigar se o homem também trabalhava no mesmo banco.

O delegado Carlos Reis não deu mais detalhes sobre o caso, para não atrapalhar o andamento das investigações. O motorista do ônibus envolvido no acidente também deve ser ouvido nessa sexta. 

Entenda o caso:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira