Polícia nomeia comissão especial para investigar morte de ex-vereador

Publicado em 04/09/2019, às 06h57
Carlos Miguel foi morto com 50 tiros -

Dayane Laet

O assassinato do ex-vereador Carlos Miguel de Sá Ferro, morto no dia 31 dia de agosto no município de Junqueiro, interior de Alagoas, será investigado pelos delegados Eduardo Mero (coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas da Capital – DHPP) e José Carlos dos Santos.

LEIA TAMBÉM

Carlos Miguel foi morto na Zona Rural do município com mais de 50 tiros. A confirmação da comissão especial aconteceu nessa terça-feira (3), através da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

De acordo com informações da polícia no dia do crime, várias cápsulas deflagradas de calibre 556 e 380 foram encontradas no local. Quatro pessoas, ainda não identificadas, teriam sido responsáveis pelo crime de execução. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, é preso no interior de Alagoas Suspeitos da morte de menina de três anos morrem em confronto com a polícia Novo caso: ônibus de turismo é arrombado no bairro da Ponta Verde Golpe do pix: homem tenta comprar moto e efetua transferência de R$8 mil para suspeito