Polícia Militar prende suspeitos de invadir van e roubar passageiros na BR-101, em Maceió

Publicado em 17/02/2023, às 18h27
Foto: Reprodução -

Theo Chaves

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, nesta sexta-feira (17), os três homens suspeitos de invadir uma van de transporte e assaltar passageiros que viajavam no veículo, em frente à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na BR-101, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O caso aconteceu na manhã do último sábado (11).  A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o órgão, os suspeitos foram localizados e presos após uma denúncia anônima. A partir do relato, foi realizado um trabalho de investigação e durante a tarde de hoje os policiais da Fox Comando e Força Tática do BPGd prenderam o trio. Eles estavam em uma residência que fica no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, os três envolvidos confessaram o crime. Durante a ação, um aparelho celular também foi aprendido.

Após prisão, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça. 

O caso - Três homens invadiram uma van de transporte e assaltaram passageiros que viajavam no veículo, na manhã do último sábado, 11, em frente à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na BR 101, no bairro Cidade Universitária.

Um condutor, que passava pela o local e flagrou a cena, registrou a ação dos criminosos. Nas imagens (veja abaixo), é possível ver os três assaltantes deixando o veículo e fugindo. Assustado, o condutor grita: "Estão assaltando a van!".

Ainda no registro, um dos assaltantes corre pelo acostamento com uma bolsa possivelmente roubada de uma passageira. Outro carrega nas mãos o que parece ser um facão. Os três correm em direção ao bairro Santos Dumont.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 32 armas e 37 quilos de entorpecentes em Alagoas em uma semana Imagens mostram chegada e fuga de suspeito de estuprar e roubar idosa de 84 anos em Maceió Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia