Polícia Militar detém homem acusado de agredir companheira com arma de fogo

Publicado em 06/08/2023, às 14h53
Polícia Militar Independente (COM-I) recolhe armas de suspeito de agredir companheira | Ascom PMAL -

Ascom PMAL

Um homem de 71 anos de idade – cuja identidade não foi revelada – foi detido na manhã deste sábado (5), pela 2ª companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), no município de Flexeiras, acusado de agredir sua companheira com uma arma de fogo. A prisão aconteceu depois que a vítima denunciou a agressão à polícia.

LEIA TAMBÉM

Depois da denúncia, a equipe da CPM/I foi até o endereço do suspeito, que não foi encontrado no local. Durante buscas pela região, o suspeito finalmente localizado. Na abordagem, ele negou ter agredido a mulher, mas admitiu possuir uma arma de fogo, que seria uma espingarda artesanal do tipo “soca-tempero”. Ele indicou o esconderijo do armamento, em uma área de mata dentro de um sítio na Zona Rural do município. A arma foi recolhida, mas durante o trajeto ele revelou possuir outras duas armas escondidas no quintal de sua casa.

De volta à residência, com a devida autorização, foram feitas as buscas e encontrados uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 22, além de munições, espoletas e pólvora escondidos em entulhos no quintal do imóvel.

Diante dos fatos, com as armas de fogo, munições e materiais apreendidos, autor e possível vítima foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe para adoção dos procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado