Agência Alagoas
A Polícia Militar de Alagoas segue trabalhando na redução da criminalidade por todo o Estado. Em diligências distintas registradas na quinta-feira (19), foram apreendidos um revólver e três quilos de cocaína. As apreensões aconteceram nas cidades de Maceió e Ouro Branco.
LEIA TAMBÉM
Na Capital, a guarnição de Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações sobre tráfico de drogas no bairro do Bebedouro. Os militares se deslocaram até o local indicado e lá, após autorização do morador, realizaram a busca domiciliar que resultou na apreensão de três quilos de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar a droga. O suspeito e o ilícito foram levados para a Central de Flagrantes.
Já no município de Ouro Branco, uma guarnição do 7° BPM foi averiguar uma denúncia de violência doméstica no bairro do Centro, onde o suspeito da agressão estaria armado. Chegando no local os militares encontraram o suspeito, mas a suposta vítima afirmou que não se tratava de uma agressão, mas os dois teriam apenas discutido. Já com a denúncia da arma de fogo, na casa do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e 15 munições intactas. Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de Batalha, para os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS