Redação TNH1
A polícia já tem suspeitos do triplo homicídio contra dois adolescentes e um homem ocorrido no bairro de Jacintinho, em Maceió, na última terça-feira , 11. A informação foi confirmada pela delegada Rebeca Cordeiro, da Delegacia de Homicídios de Capital (DHC), em contato com a reportagem do Portal TNH1 nesta quinta-feira, 13.
LEIA TAMBÉM
“Nós temos os suspeitos, mas as investigações ainda estão no início e precisamos de mais indícios para apontar, sem errar, os nomes”, disse.
Inicialmente, a polícia foi informada que André Pedro da Silva, de 24 anos, e os adolescentes Ezequiel Belarmino dos Santos e Rodrigo Carlos dos Santos Rocha, ambos de 15 anos, teriam sido mortos após a ação de um grupo de cinco jovens, dois deles armados, que invadiram a Grota do Sossego em busca de um suposto assassino, que teria cometido homicídios na Grota do Neno, no mesmo bairro. As mortes teriam sido uma retaliação.
Sobre a suposta briga entre facções de duas grotas vizinhas no bairro, a delegada não deu detalhes, mas afirmou que as investigações vão direcionar ao que aconteceu antes das mortes.
O crime
As vítimas, dois menores e um homem, foram mortas a tiros na noite de terça-feira, na Rua do Campo Verde. Segundo populares, um grupo de cinco pessoas teria sido responsável pelo triplo homicídio. Duas vítimas morreram na hora, enquanto a terceira não resistiu aos ferimentos enquanto aguardava o socorro.
Familiares dos menores relataram que eles não tinham envolvimento com drogas, nem com crimes. Segundo eles, as vítimas estavam no lugar errado e na hora errada.
LEIA MAIS