Polícia investiga possíveis agressões contra mulher que teve 'testa afundada' no Benedito Bentes

Publicado em 27/12/2023, às 15h48
Ascom PC-AL -

Ascom PC-AL

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especial no Atendimento à Mulher, comandado pela delegada Ana Luíza Nogueira, vai investigar as supostas agressões sofridas por Maria Socorro da Silva, no bairro Benedito Bentes. As agressões teriam ocorrido no dia 25, dia de Natal.

LEIA TAMBÉM

Segundo a filha da vítima, Maria Juliana da Silva, que registrou Boletim de Ocorrência (BO), no posto de atendimento da PC, no Hospital da Mulher, sua irmã Maria Janaína da Silva recebeu ligação telefônica do companheiro de sua mãe, comunicando que ela teria sofrido uma queda.

De imediato, ela e a irmã se dirigiram à residência do companheiro da vítima onde estavam os genitores do suspeito e, ao chegar no local, se depararam com sua mãe despida, deitada num colchão, ensanguentada, olho roxo, testa afundada, e não reconhecendo as filhas.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, depois, para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo a PM acionada, orientando a prestar queixa na Delegacia da Mulher.

O suspeito será investigado por lesão corporal dolosa – violência doméstica -, e não foi detido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo Homem é socorrido para hospital em Arapiraca após sofrer tentativa de latrocínio Lei Seca: motorista para carro antes de blitz e é preso em Maceió Após choro de sobrinha, tia descobre que pai estuprou menina no Pilar