TNH1
A Polícia Civil investiga se outras duas pessoas teriam participado da chacina que deixou quatro pessoas mortas em um sítio na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Nessa última sexta-feira (19), os corpos da vítimas foram encontrados dentro de um poço. Um homem, com registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), foi preso por suspeita de ser o autor da chacina.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, o colecionador, identificado Giba, de 38 anos, confessou ter assassinado a tiros osirmãos Letícia da Silva Santos, 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos; Joselene de Souza Santos, 17 anos (companheira de Lucas) e Erick Juan de Lima Silva, 20 anos, que seria companheiro de Letícia. Ele teria cometido o crime com ajuda do sobrinho e de um outro homem, identificado como Adriano. Os dois homens que teriam participado do crime estão foragidos.
Ainda segundo as investigações, os três envolvidos na chacina são naturais do estado de Sergipe e residem em Arapiraca. O colecionador, apontado como o principal autor dos crimes, também é escultor. O local onde os corpos das vítimas foram encontrados, um sítio na zona rural do município, também seria de propriedade dele.
Arsenal encontrado na casa do suspeito
LEIA MAIS