TNH1
A Polícia Civil deu início às investigações do crime contra Vitória Barbosa dos Reis, 21, morta a facadas no município de São José da Laje, Zona da Mata de Alagoas. Ela teve o corpo encontrado em uma estrada de barro na manhã do último domingo, 6. Ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, Vitória foi assassinada um dia depois de se envolver em uma briga com um traficante de drogas do Alto da Cocada e ele é um dos suspeitos do homicídio. A mulher seria usuária de entorpecentes.
"Ela foi até o Alto da Cocada para comprar drogas, e houve uma discussão com o traficante. Mas, ela conseguiu descer o morro com a droga. Só que no outro dia, ela resolveu subir novamente, mas desta vez, acabou assassinada com golpes de faca", disse Edno Gusmão, chefe de operações da Delegacia de São José da Laje.
Vitória morava em Mato Grosso do Sul e teria vindo para Alagoas para visitar uma amiga. No estado do Centro-Oeste, ela já teria sido presa por envolvimento com ilícitos. "Ela conheceu uma garota de São José da Laje e essa passou 10 dias na casa da Vitória no Mato Grosso do Sul. Aí agora ela quis visitá-la em São José da Laje, mas era envolvida com drogas", explicou o policial.
O chefe de operações afirmou que a polícia já colheu depoimentos e trabalha para localizar o autor, ou autores, do assassinato. "Estamos fazendo todas as investigações, já ouvimos pessoas envolvidas no crime, mas pedimos a sociedade que nos ajude também. A Polícia não trabalha só. Procure o CISP, procure a polícia, não precisa se identificar, para que a gente chegue no autor", destacou.
Após o corpo ter sido encontrado, um popular gravou um vídeo e mostrava que Vitória estava vestida com blusa preta, short jeans e sandália preta, e apresentava marcas de sangue na perna esquerda e principalmente na cabeça. O TNH1 optou por não divulgar as imagens porque contém cenas fortes.
Quem tiver informações sobre a identificação e paradeiro de suspeitos pode ligar para o disque denúncia 181, ou entrar em contato direto com a delegacia de São José da Laje. O sigilo é garantido.
LEIA MAIS