Polícia investiga morte de mulher e tentativa de homicídio contra companheiro dela, em Murici

Publicado em 19/05/2022, às 11h40
Reprodução -

TNH1

A morte da jovem Graciane da Silva, 20 anos, seguida da tentativa de homicídio contra o companheiro dela e do suicídio do autor destes crimes, chocou os moradores do município de Murici nesta semana. Os crimes ocorridos na última terça-feira, 17, mobilizaram agentes da Polícia Civil e o caso já está sob investigação. O Corpo de Bombeiros enviou militares para a cidade nesta quinta-feira, 19, para o trabalho de buscas pelo corpo da jovem.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas pelo delegado Igor Diego, o homem identificado como Wagnario Deolindo da Silva, primo de Graciane, teria sido o autor dos crimes contra o casal. Informações passadas às autoridades mostram que ele teria saído com a Graciane em direção ao Rio Mundaú e, momentos depois, teria retornado sujo de lama, aparentemente nervoso, e afirmado que havia feito uma "besteira". O corpo da mulher teria sido abandonado no rio. 

Veja vídeo:

"Um fato trágico. Esse indivíduo saiu com a prima, veio para o Rio Mundaú, depois voltou para casa sozinho, sujo de lama e todo molhado, dizendo que havia feito uma besteira. Disse que a Graciane tinha sido morta e o corpo levado pelo rio. Logo em seguida, transtornado, pegou uma faca e esfaqueou o companheiro da Graciane que estava dormindo na casa dele", afirmou Igor Diego.

"A esposa do suspeito, ao tentar ajudar o rapaz esfaqueado, foi até a porta de casa com o objetivo de encontrar alguém que o levasse até o hospital em União dos Palmares, razão pela qual o homicídio não se consumou. Nesse intervalo, quando a mulher retornou para casa, encontrou o marido enforcado, ou seja, ele praticou suicídio", destacou o delegado.

Igor Diego também afirmou que os bombeiros continuam os trabalhos para localizar, o mais breve possível, o corpo de Graciane. A partir da examinação do cadáver, a polícia pode avançar no inquérito e esclarecer o crime.

"Em um único caso podemos estar em uma situação de homicídio, da Graciane, de uma tentativa de homicídio, contra o companheiro dela, e logo em seguida, de um suicídio, praticado pelo autor dos delitos. A Polícia Civil tem se dedicado a elucidar a situação e localizar o corpo da jovem", finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto