Polícia investiga morte de jovem que foi baleado e carbonizado no Sertão

Publicado em 29/01/2024, às 10h36
Marcos André tinha 23 anos e foi morto no último dia 27 de janeiro | Foto: Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito nesta segunda-feira (29) para investigar a morte do jovem Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, no município de Água Branca.

LEIA TAMBÉM

Marcos André foi assassinado a tiros e carbonizado em seguida dentro de um carro, durante um suposto assalto em um trecho da rodovia AL-145, na noite desse sábado, 27.

De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima teria ido de moto ao local para ajudar a namorada, que havia parado na rodovia após o carro que conduzia apresentar problemas. Enquanto a ajudava, um trio de suspeitos parou em outro veículo e anunciou o assalto. Após isso, a mulher contou à PM que eles começaram a atirar no namorado dela e atearam fogo no carro com ele dentro.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Rodrigo Cavalcanti. Segundo ele, laudos periciais estão sendo aguardados e vão auxiliar na investigação do caso para identificar a autoria e motivação do crime.

O delegado Rodrigo Cavalcanti disse ainda que o caso está sob sigilo e que, por enquanto, não poderá passar mais nenhuma informação para não atrapalhar nas investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura de União proíbe trânsito de ônibus na estrada da Serra da Barriga “Isso não vai ficar assim”: mãe é suspeita de ameaçar conselheiro tutelar no Agreste Vazamento de amônia em fábrica de gelo deixa uma pessoa ferida na Praia do Francês Operação descobre esquema de desvio e revenda ilegal de água no interior de Alagoas