Paulo Victor Malta
A Polícia Civil começou a investigar, nesta quinta-feira, 23, o grupo que quebrou a vidraça de uma agência de turismo e furtou dinheiro e computadores do estabelecimento no bairro de Ponta Verde, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
A delegada Luci Mônica, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur) e do 2º Distrito Policial, é quem está à frente do caso.
"Iniciamos a investigação, tomamos o depoimento das vítimas e estamos correndo atrás da identificação e qualificação desses sujeitos. Nossas equipes estão na rua desde cedo. Pedimos também a colaboração dos cidadãos pelo Disque Denúncia, o sigilo é garantido. Ligue no 181. Se você sabe quem são os indivíduos, no vídeo dá para ver muito bem, ajude a polícia. Assim podemos dar uma resposta mais rápida e também trazer mais paz para a sociedade", disse a delegada à TV Pajuçara.
As imagens mostram que um indivíduo de camisa branca e boné arremessa um tijolo e consegue quebrar a porta do estabelecimento. O grupo invade a loja pouco depois das 3h da madrugada e começa a revirar as gavetas do escritório. Toda ação dura aproximadamente 30 segundos.
Os quatro ladrões levaram cerca de R$ 2,8 mil em dinheiro e dois computadores. Veja no vídeo abaixo:
LEIA MAIS